quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cadê os colunistas?

Por: Lilly Cullen

Este post veio para responder a pergunta do nosso colunista Mister Cool, ele perguntou em um de seus posts por que ninguém anda postando mais...
Realmente, eu me pergunto, TODOS SE PERGUNTAM! - ou nem todos- por qual motivo, razão ou circunstância ninguém posta mais neste Blog - revista e futura folha de papel amassado? Creio eu que todos estamos sofrendo do mesmo mal... Preguicite-aguda-crônica. E o único ainda não afetado por este mal é você Biel.
Mas têm cura! Nada que uma boa surra da editora não resolva. Problema é que a editora também foi contagiada pelo vírus maligno...
Representante deste mal

Eu amo magia
bjs

4 comentários:

  1. Eu num tinha postado antes pq tinha viajado, mas eu to animado e próxima semana já tem outro post - vai acabar só eu escrevendo aqui desse jeito...

    ResponderExcluir
  2. ai a gente muda o nome do blog pra: Confissoes de Biel! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. NÃO MESMO! ESQUECEU? MEU NOME É MISTER COOL
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir