sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fashion, Fashion e mil vezes fashion! *0*

Por: Anny Karoliny
Galera, como a nossa querida (ironia kkk) editora Lilly estava me pedindo (quase mandando) eu escrever algo pra aqui, resolvi deixar um pouco a preguiça e as outras coisas de lado e colocar a mão na massa e porque não voltar com tudo falando sobre os famosos “coletes” que estão sendo a febre desse verão e inverno? Pois além de ser para QUALQUER estilo, desde o mais delicado ate o mais rock and roll nos deixam super charmosas e com um ar á mais na produção!

Não tem aquela “regra” de tipo físico, só é preciso tomar cuidado com as combinações! ;)





-Serena, diva, diva e diva de G. G.


Tudo não? *-----*
Eu a tenho os meus, entao compre o seu e use e abuse da criatividade, combinando, cores, estampas, acessórios e roupas!
Beijos&Juizo galera! ♥

Um comentário: