terça-feira, 20 de julho de 2010

As vidas passadas me assombram

Por: Luana Cuoghi
Já se sentiu vigiada por algum espirito?Algumas pessoas se sentem assim, vigiadas por pessoas que já se foram mais ainda continuam vagando pela terra a procura de corpos para se apossar.Veja bem meus/minhas leitores, o espiritismo é uma religião, onde eles louvam tudo que acontece nas vidas passadas e nos ajudam a identificar problemas ao vermos espiritos. Afinal os espiritos são bons ou ruins? Para a igreja Católica, Evangélica e outras não existem espiritos bons, e sim ruins!Eu tenho 17 anos, e posso afimar que isto é um pouco confuso (risos).Há um tempo atrás, a mais ou menos dois anos e meio, aconteceram alguns problemas espirituais comigo; “ Eu via espiritos a quase todos os momentos pedindo socorro, estentendo as mãos com muito sangue, em termos disso o medo foi me consumindo ... Meus dias foram se acabando, fui ficando pálida, sem forças, sem fome, era como se eles se apossassem do meu corpo, tomando minha vida. “No dia 14/07/2010 quarta-feira, foi a última vez que presenciei uma visão bastante assustadora.Estava sonhando que um bicho ou algo parecido estava me arranhando, e rancando pedaços do meu corpo ... Foi terrível devo admitir!E quando abro meus olhos, em cima do meu ventilador de teto um homem, rapaz o que for ... Todo machucado, cheio de sangue, pálido ao extremo eu fechava os olhos a todo momento para ver se aquilo ali era um pesadelo ou realidade, e para piorar era realidade. Então pedi muito pra Deus que me livrasse daquilo, pois eu pertenço ao Deus pai todo poderoso, e depois da oração tudo aquilo foi sumindo ... E com isso que sempre convivo quando estou com problemas. Mais eu nunca perco a FÉ, jamais.

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    A coisa mais sinistra que me aconteceu foi sonhar com a Samara Morgam (popular menina do poço)...
    Passei 1 semana dormindo com a minha irmã! kkkkkkkkkk
    Minha tia diz: Isso é coisa de mente fraca...
    Não sou mente fraca! Apenas sou facilmente influenciada,,,,
    Procura o Constantine.... ele é bom...
    =*

    ResponderExcluir